sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

E TUDO É TEMPESTADE !







Eu estraguei tudo mais uma vez e agora estou sozinho de novo! Qual é o meu problema ? Porque eu sempre faço isso ? Porque eu sou tão sufocante ? Porque eu sou tão estúpido ? Porque eu faço tudo errado ? Porque eu reclamo de tudo  ? Sério, qual é o meu problema ?!

Dessa vez as coisas chegaram ao limite, o vulcão explodiu e toda a lava caiu em cima de mim! Ela me queimou por completo, mas também me abriu os olhos e mesmo queimado por dentro, eu posso ver as coisas mais clara agora e então me pergunto: qual é meu problema ?

Eu sempre machuco as pessoas, eu sempre as sufoco, acho que agora entendo o porque de todas as pessoas irem embora e eu continuar aqui sozinho. Por muito tempo eu pensei que o problema eram elas, mas o problema sempre foi eu! Eu sempre estraguei tudo e não percebia!

Eu sempre fiz da minha vida uma guerra, eu sou o rei do dramalhão e também o senhor do reino do papel de trouxa!

Acho que agora é meu tempo de me recolher, me fechar pro mundo, acho que preciso disso! Preciso dar um descanso as pessoas, sim, eu sei, eu sou alguém difícil de lidar e pessoas como eu ficam sozinhas, são abandonadas, deixadas de lado... É quem é que quer conviver com essa confusa que eu sou ? Com todo esse extremo, essa intensidade, possessão, estupidez ?? Eu sou uma gota d'água que faz uma tempestade em copo de água!

Tudo é confusão, mas diga que se lembrará de mim, mesmo que seja fingimento.

0 comentários:

Enviar um comentário